VOU VIVER SENTINDO
Sei que não sou de rosas e poesias.
Não sou de versos, prosas, não sou de melodias.
Sei que não sou o tipo de chocolate.
Mas para mim, tu és sempre notícia de destaque.
Sei que não sou o que todo mundo gostaria de ser.
E nem tenho o que todos querem ter.
Sei que sou instável, indeciso.
Mas também sei que é de ti que eu preciso.
Sei que não sou o mais bonito ou inteligente.
Não sou do tipo que, se diz, ser quente.
Mas sei, sou do tipo que te faz chorar e mais do que tudo
sorrir.
Sou o tipo em quem pensas antes de dormires.
Sei que nem sempre estive presente.
E muitas vezes que precisaste de mim, estive ausente.
Sei que nem sequer sou o teu namorado.
Sei que tens namorado e, que está sempre do teu lado.
Mas sei, pelas tuas palavras e olhar.
Que tu me amas como eu te digo amar.
Sei que não faz mais de um ano que te conheço, mas já te fiz
[chorar.
Já te fiz lamentar, acredito que já te fiz odiar.
Sei que já me chamaste nomes feios.
Já me pediste para sumir, sair do teu meio.
Sei que também já tive raiva de ti.
De jogar tudo para fora e da tua vida sumir.
Mas sei que tudo não passou de ilusão.
Que quando se trata de sentimentos,
Quem manda é o coração.
Não há intelecto, inteligência nenhuma.
Eu cedi, tu cedeste, por favor, assuma.
Que tu preferias era estar comigo.
Temos os melhores segredos, somos os melhores amigos.
Sei que te lembras da primeira vez.
A cena igual à do Titanic, sei que lembras bem.
Sei que lembras dos vidros embaciados.
Das tuas mãos marcadas no vidro e, nós todos suados.
Podia escrever milhões de coisas para ti.
Mas palavras para quê, quando posso simplesmente sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário