EU SEI QUE… MAS…
Eu sei que tens medo de muitas coisas da vida!
Ficas confusa no tempo e às vezes sentes-te perdida!
Quanto mais sabedoria tens, mais questões encontras!
Mais factores em conta, mais confusa te tornas!
Porque não pensas somente na tua ambição!
Pensas também no próximo pois tens bom coração!
E quando nada podes fazer, quase que entras em transe!
Mesmo estando por perto, sentes-te sempre distante!
Tens desejos, tens ideias, traças planos!
Se não consegues, ficas em baixo, e crias desânimos!
Mas, sei que és forte, eu sei que tu podes!
Não te acanhes, sai do escuro, e mostra o que tu escondes!
Sei que já passaste por muitas, e que muito sofreste!
Mas a vida continua porque a alma não perdeste!
És menina, és mulher, e podes ser mãe!
Não tens comparação alguma e podes ser muito mais!
Locais públicos, no trabalho, és sempre assediada!
Tens de fazer tudo direito senão és mal falada!
Sem querer do nada, muitas vezes és maltratada!
És desprezada quando pobre, quando não tens nada!
Quando erras e tropeças, és muito censurada!
Ficas fraca, muito em baixo, e entras em debandada!
Mas tu és ouro que brilha e cobre tudo isto!
Que tu és forte, és demais, já está mais que visto!
Deus deu-te sabedoria maior que as tuas rugas!
Tu educas, tu reeducas e tu não caducas!
Antes de ser o que és primeiro tu és mulher!
Como o próprio homem, só tu, o teu caminho podes escolher!
Muitas vezes esqueces de ti para ajudar os outros!
Ficas sempre por perto mesmo que tudo dê para o torto!
Outras vezes és obrigada porque tu tens medo!
Sentes-te magoada e feres o teu próprio ego!
Mas, olha para frente porque tu és muito mais!
Sê livre e feliz, eu sei que tu és capaz!
Todos os dias da tua vida devias ser alteza!
És princesa, és rainha, mulher… tu és Deusa!
Sem comentários:
Enviar um comentário