O POUCO QUE TENHO É TEU
Não tenho muito, mas o pouco que tenho é teu!
Nossa relação acabou mas meu amor não morreu!
Tudo o que te dei foi tudo o que eu tinha!
Eu sempre fui teu mas sei, tu nunca foste minha!
Tempos bons, temos maus, nós os dois vivemos!
Amor em qualquer sítio, a qualquer hora nós fazemos!
Sempre olhei por ti, sempre te dei atenção!
Estás na minha consciência, bem no meu coração!
Sei que tudo acabou, não há mais nada comigo!
Mas, apesar de tudo, sempre serei teu amigo!
Não importa qual o problema, estarei aqui para ti!
Tu sabes como é, eu sempre te protegi!
Irei ter contigo, todas as vezes que me chamares!
Estarei aqui presente as vezes que precisares!
Sei que não sou a solução para os teus problemas!
Mas quero que saibas, és a razão dos temas dos meus poemas!
Tu sabes, eu sei, coisas deste tipo acontecem!
Mas os verdadeiros amores nunca se esquecem!
Agradeço por todas as vezes que foste sincera!
Tu sempre foste frontal, sempre verdadeira!
Não te vou julgar, nem condenar por nada!
Sei que um dia me amaste, sei que já fui a tua parada!
Obrigado pelas vezes que pudeste estar do meu lado!
Obrigado pelas vezes que me fizeste sentir amado!
Por isso eu digo: o pouco que tenho é teu!
Não importa se cá na terra ou no céu!
Quando precisares de chorar, terás um ombro para o fazer!
Quando precisares de um amor, lembra, o meu nunca vai
morrer!
Quando quiseres confessar, serei o teu confessionário!
O teu livro de consultas, o teu dicionário!
Amor verdadeiro, é o que eu sinto por ti!
Amor incondicional, dos que não deixa de existir!
Serás sempre o meu guia, serás sempre o meu mapa!
Para ti miúda, serei sempre o Bruno Prata!
Sem comentários:
Enviar um comentário