ONDE ESTÁS TU?
Já lá vai… um tempo em que a vida te levou!
Entrou sem pedir licença e de mim te roubou!
Hoje é mais um daqueles dias que acordo a pensar em ti!
De todos aqueles momentos que contigo vivi!
Ainda sinto o teu toque, o cheiro do teu perfume!
Tenho saudades das lições de bons costumes!
À noite quando estou sozinho, chamo por ti!
Olho para o céu, fecho, os olhos e imagino-te aqui!
Lembra-me do teu andar, do vento soprando nos teus cabelos!
Envolves tudo à tua volta e tudo se torna mais belo!
Eu sorria, enchia o peito cheio de emoção!
Sempre desconfiei que te conheço melhor que meu próprio
[coração!
Quando ao teu lado me envolvias nos teus braços!
Tenho saudades dos teus beijos, teu sorriso, teus amassos!
Sinto um aperto no peito de tanto lembrar!
Rezo todos os dias para que um dia de novo contigo possa
ficar!
Me leva para o céu, onde ela está, a Deus imploro!
Sempre que sinto a tua falta eu choro, e choro!
Onde estás tu? Todos dias, pergunto para mim!
Não encontro razões para que coisas boas tenham fim!
Não encontro resposta quando me questiono sobre ti!
A verdade é evidente, mas eu ainda não percebi!
Sinto-me perdido sem ti, quase me sinto sem alma!
Como gostaria de saber se onde estás ainda me amas!
Sinto-me como um pássaro solitário em voo para lado nenhum!
Tu eras meu norte, meu rumo, meu número 1!
Penso em ti, sonho contigo, invoco-te quando preciso de ti!
Acreditei que ficaríamos juntos, desde que te vi!
E é nesses momentos, que é difícil entender a vida!
Ela tirou-te de mim e deixou uma grande ferida!
Sempre que me sinto só, lembro dos bons momentos contigo!
Mas, nunca será o suficiente porque, não estás aqui comigo!
Quando nos juntamos, soube logo, que estávamos destinados!
Mas o destino pode nos deixar felizes ou magoados!
Droga… me sinto revoltado!
Não sei, se, vou conseguir deixar-me ser amado!
Sem comentários:
Enviar um comentário