Não Deixes Teu Coração Em Minhas Mãos
É tão bom saber que alguém como tu me quer tão bem.
Que alguém como tu quer a mim e mais ninguém.
Gosto de saber que te faço sorrir.
Adoro sentir o cheiro do teu perfume e ver teus lábios pintados num
suave batom.
Gosto do facto de seres uma mulher sensível, meiga.
Fazes com tanta suavidade, que até mesmo que digas palavões, és amável.
Mas as minhas, não são tão belas.
Por isso não te aconselho a deixar teu coração com elas.
Tenho as mãos perversas e cheias de intenções.
Já desfizeram e deixaram cair muitos corações.
Estas mesmas mãos, ainda tocam outros corpos.
Da Letícia, da Ângela, Denise, Elizabeth e muitas
outras.
Não me perguntes quando é que elas vão parar.
Mas tenho certeza que não será desta vez que elas vão parar.
Não te quero ver chorar porque não soube cuidar de ti.
Não te quero ver lamentar por não cumprir o que prometi para ti.
Vou continuar a levar-te ver o mar, e ouvir o som das suas ondas.
Te vou levar a namorar, te vou levar a passear, te vou levar as
compras.
Vou continuar a ser sempre o que fui para ti, sem rodeios.
Acariciar o teu corpo do mesmo jeito e beijar os teus seios.
Vou contar as mesmas piadas que tu gostas de ouvir.
Te vou abraçar com ternura enquanto tudo isto existir.
Vou viver este amor que tens por mim, essa paixão.
Mas, por favor, não deixes teu coração em minhas mãos.