terça-feira, 20 de maio de 2014

TU SÓ ME DESTE O TEU CORPO



TU SÓ ME DESTE
O TEU CORPO


É verdade que não me perdi assim que te vi!
Se me apaixonei por ti foi porque eu te escolhi!
Os teus olhos, o sorriso que coisa bonita!
Só vendo para acreditar, contando ninguém acredita!
Completaste o meu vazio, mas sei, não completei o teu!
Meu coração foi teu, mas sei teu nunca foi meu!
Dei-te muito mais do que um homem poderia dar!
Eu só queria que me amasses, eu só queria te amar!
Foste meu tudo, meu dia, foste minha noite!
Ainda não consigo perceber como é que tu te foste!
Foi contigo miúda que eu gastei todo meu tempo!
Mas o tempo passou e tu te foste embora como o vento!
Diz-me! Sê sincera: será que não havia paixão?!
Diz-me, fala sério, o que se passou com o teu coração!
Foste minha lua, meu sol, tu foste minha estrela!
Amor igual ao que eu te dei, nem mesmo nas novelas!
Cartões de amor, flores, chocolates eu dei para ti!
Cinemas, teatros levei-te mas te perdi!
Dei-te amor suficiente e tu só me deste o teu corpo!
Será que o muito para mim, para ti é assim tão pouco!
Tudo o que eu te dei, foi tudo o que eu podia!
Conhecias o “beat” e a letra mas, não conhecias a melodia!
Mas bem tentei, mostrei, para ti falei!
Que mesmo não me amando eu sempre te amei!
O que é que se passou, o que é que foi pouco, o que foi demais!
Continuo sem perceber porque que me deixaste para trás!
Eu confesso sim, ainda não deixei de gostar de ti!
Mas prometo que um dia vais saber que eu já te esqueci!
Do fundo do coração espero que encontres um outro amor!
Do fundo do coração espero que não sintas a mesma dor!
Ainda gosto de ti, e desejo-te felicidade!
Mas se queres ser feliz, tens de viver na verdade!
Tudo de bom “baby”, para ti desejo!
Fica bem “baby”, de coração te dou um beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário