SINTO A TUA FALTA
Foram inúmeras as vezes que te fiz chorar.
Foram vezes e vezes que disse não te amar.
Foram inúmeras as vezes que estive ausente.
Foram tantas as vezes que não soube conciliar
O meu coração com a minha mente.
Foram vezes e vezes que fiz amor contigo
Foram vezes e vezes que fiz amor contigo
E te beijei com toda a intensidade.
Mas não houve uma única vez que te disse
Amo-te de verdade.
Mas hoje, arrependido, sinto a tua falta.
O meu olhar preso na tua alegria sente a tua falta.
Mergulho em banhos de angústia e arrependimento.
Enquanto desejo voltar no tempo.
Questiono-me porque sinto a tua falta?
E confesso que não sei.
Revolto-me! Porquê que sinto tanto a tua falta?!
Se nunca acreditei que te amei?!
Já só sei que nada sei
Além deste sentimento que mede a tua falta.
Pode aparecer estranho, mas sinto-me bem sentindo a tua
falta.
Sem comentários:
Enviar um comentário